imagem do cantor gospel Fernandinho cantando e tocando violão em show em gravação de dvd a portas fechadas

Hinos da harpa na voz de Fernandinho

Os hinos da Harpa Cristã – obviamente você já conhece quase todos, não é mesmo? Então, Vários hinos do hinário já foram gravados por Fernandinho — um dos maiores nomes da música gospel brasileira.

Para você que admira esse talentoso artista e ama ouvir os hinos cantados por ele; preparamos uma listagem dos 5 melhores hinos da harpa cantados por Fernandinho.

Lembrando que estes hinos estão em versões diferentes, mas que pertencem a Harpa Cristã. Os autores são os mesmos, só muda de tradutor.

E aí, está pronto para ouvir? Sinta a presença de Deus através destes lindos louvores que irão edificar a sua vida espiritual:

1 – Porque Ele Vive (545)

Porque Ele Vive é um dos hinos da harpa mais ouvidos na voz do cantor Fernandinho. Esse louvor fala acerca da esperança que temos em nosso Senhor Jesus Cristo; porque Ele vive, podemos crer no amanhã. Ou seja, Cristo é a salvação, e todos aqueles que nEle crer e o seguem, carregam a esperança da vida eterna, a qual Jesus prometeu aqueles que o amam. Ouça agora na versão de Fernandinho – Porque Ele Vive:

2 – Conversão (15)

Conversão é um hino missionário, bastante cantando em cultos ar livre. Esse louvor fala do grande amor de Jesus por nós, pois Ele pagou o preço pelos nossos pecados na cruz, a fim de que não viéssemos  a perecer, mas sim receber o dom gratuito da vida eterna. Como sabemos, a salvação é de graça, mas para alcançá-la não é fácil, é necessário passar pelo processo conforme a Bíblia ensina. Sinta a presença de Deus ouvindo essa linda canção na voz de Fernandinho – Conversão:

3 – Alvo Mais Que a Neve (39)

Alvo Mais que a Neve é um dos louvores do hinário mais cantados em cultos de Santa Ceia. Na voz do cantor Fernandinho, esse hino é um dos mais ouvidos. Confira a letra. 

4 – Rude Cruz (291)

Rude Cruz – Mais um clássico de grande sucesso da Harpa Cristã. E um dos trechos que chama mais a atenção é: “Sim, eu amo a mensagem da cruz, té morrer eu vou proclamar”. O autor Antônio Almeida A.A, compôs esse hino falando acerca do amor pela palavra de Deus; ou seja, quem ama a Deus – ama também as suas palavras e busca sempre levar as boas  novas a todos os povos. Ouça agora na interpretação do cantor Fernandinho – Rude Cruz:

5 – Grandioso És Tu (526)

Grandioso És Tu é o segundo hino mais cantado do mundo gospel. A letra fala sobre a grandeza de Deus, o Criador de todas as coisas. E vamos concordar, né? que esse hino é realmente lindo, e o Espírito Santo tem falando com muitas pessoas através dele. Vários artistas gospel já gravaram essa canção, inclusive ele “Fernandinho”, considerado uma das maiores vozes da música cristã contemporânea. Confira:

Deixe um comentário